segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bem-vindo!

Olá, criei este blog com a intenção de compartilhar algumas idéias sobre a união de 2 'mundos'. O primeiro deles, o mundo 'business' relacionado a planejamento estratégico, metas, objetivos, indicadores, gestão de projetos, riscos, compras, no qual sou especialista (meu Linkedin). O segundo, sobre um dos esportes mais intensos que venho fazendo que é o Triathlon.

Tenho notado que a união destes 2 mundos tem me ajudado a ganhar uma performance interessante nas competições de triatlhon. Organizar-se e planejar-se é preciso! Com algumas técnicas e ferramentas é mais fácil ainda rss e então, por que não compartilhar com outras centenas de pessoas?

Apresentado-me, me chamo Dimitri, atleta amador de triathlon, divorciado, um filho, moro em Floripa e que também trabalha pra caramba durante o dia :) ... mais um simples mortal neste mundão.

Espero que goste dos post's que terão sempre um foco simples e direto sem muito blá bla blá. Afinal para os atletas de triatlhon há treino todo dia e o tempo vale ouro! rsss

Não deixe de curtir a Fanpage no facebook também



Abraços

Dimitri Campana, PMP, CSM, PRINCE2-f
Atleta Amador de Triathlon
Consultor e Instrutor Especialista em Gerenciamento de Projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário